Idosos do Lar de Itaporanga fazem nova campanha no facebook para arrecadar presentes de Natal

Devido ao grande sucesso no ano passado do Projeto “Presentes na lousa”, o lar São Vicente de Paulo de Itaporanga volta a realizar a campanha, com o objetivo de levar alegria ao natal dos idosos  

Pelo segundo ano consecutivo, os idosos que vivem no Lar São Vicente de Paulo, em Itaporanga, estão participando de uma campanha nas redes sociais. As imagens deles segurando uma placa que descreve o que gostariam de ganhar de presente no Natal deste ano estão sendo divulgadas na internet pela pagina da instituição.

Os idosos fazem pedidos simples, como perfumes, camisa, vestido, carrinho, relógio, boné, entre outros. Já os mais sentimentais querem um pouco de afeto, como um abraço ou um beijo.

Presentes
A iniciativa de divulgar os pedidos partiu no ano passado pela Assistente Social, Isabela Steinert, que trabalha no local há três anos. Ela explica que a campanha teve inicio se espelhando em campanhas de outros lares. “Mais uma vez resolvemos fazer essa campanha para alegrar o natal dos idosos que vivem no lar. A nossa expectativa é que a campanha ganhe repercussão nas redes sociais e que pessoas interessadas possam ajudar”, conta.

Como ajudar

A instituição fica na Rua São João, nº 630, em Itaporanga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3565-1500.

 




Comments on Facebook