Jurados definem finalistas ao Miss Itararé 2017

Beatriz Batistella, Eduarda Gorski, Isabela Campos, Isadora Santos, Jacqueline Almeida, Luana Cristina Pereira, Maria Izabel e Sthephanie Pavani. Estas foram as oito mulheres selecionadas pelos jurados Anderson Freitas (hair stylist),Bruna Bobato (empresária), Patrícia Canozo e Ana Noremberg (Ex-misses Itararé) e Larissa Delfino (Consultora de Imagem e Estilo) à final do Miss Itararé 2017.

A pré-seleção aconteceu sábado (10) no Clube Atlético Fronteira (CAF) com jantar dançante em prol ao VICC. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento, que teve a animação de Tataco e Banda.

A final será dia 19 de agosto, às 20h, também no CAF, com grande show. Os ingressos ainda não foram liberados à venda, mas custarão R$ 40. Toda a renda arrecadada será destinada a uma entidade de Itararé.
A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2018. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone 15 3532 8000.

Saiba mais – A última Miss do município foi eleita em 2015. À época, Jéssica Mello foi eleita como a mais bela da cidade. Francine Silva ficou com a faixa de primeira princesa e Júlia Machado com a de segunda princesa.




Comments on Facebook