Polícia investiga pai suspeito de abusar sexualmente da filha em Itapeva

Polícia Civil investiga um homem de 34 anos suspeito de abusar da filha de 6 anos em Itapeva (SP). De acordo com o capitão da Polícia Militar Vilmar Duarte Maciel, o suspeito chegou a ser levado para a delegacia, onde confessou o crime.

Ainda segundo o capitão, uma equipe foi acionada pela mãe da criança sobre a suspeita do marido estar estuprando a filha. “Ela acionou a polícia dizendo que a própria criança contou que foi abusada pelo pai. Uma equipe foi até a casa e levou a mulher, o homem e a criança até a delegacia”, conta o policial.

Na delegacia, o homem confessou que há um mês abusava da criança, afirma o capitão. “Ele confessou que abusava da menina há um tempo e que pedia para que ela fizesse sexo oral.”

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia como estupro de vulnerável. O homem foi ouvido e, em seguida, liberado.

Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Gisele Pavan, um inquérito policial será instaurado e exames no Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados.

“Vamos instaurar um inquérito para investigar o caso. Durante as investigações poderemos solicitar prisão temporária ou preventiva do suspeito. Tudo dependerá das investigações”, disse a delegada.




Comments on Facebook